sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mil quilômetros por uma mulher

Estava dois anos atrasado. Complicado de reverter o quadro, ela era noiva. Encontrei em rústica, quando percebi corria ao lado, as passadas ritmadas. Na prova, velocidade controlada, mas queria acelerar e ganhá-la.
Nas manhãs treino diário, distância cerca de doze quilômetros. A oportunidade de conversar, descobrir afinidades e iludir a realidade. Parecia inviável, delírio modificar o futuro, aliança na mão e casamento encaminhado.Três meses de convivência, uma briga e brecha. Perto, acabei tendo chance de mostrar uma alternativa.
Compartilhar sentimento, acabar com marasmo, rotina e poder rir juntos como felicidade.
Um primeiro encontro real, movimento sincronizado e prazer. No começo a história, agradável, interessante, mas ela quis acelerar os fatos. Queria compromisso imediato, filhos e uma vida em comum. Na época houve divergência, gostava, porém precipitou a vontade de união definitiva. Parou, rompeu e sentiu lesão emocional.Caminho com rumo indefinido, busco um significado, falta inspiração para correr. Impossível voltar, resgatar o passado e andar para trás. Preciso seguir, semblante triste e expressão de mágoa por ter rejeitado o amor.  (por Iberê)

8 comentários:

Nathy Avelar disse...

O que aconteceu por aki? Cadê o Wanderlei e os outros, desculpe minha ignorancia, mas é que estive um pouco distante dos blogs por esses dias e vim aki visitar vocês hoje e me deparei com o blog assim... O que aconteceu? =/

Simey Lopes disse...

Bonita história, se desse certo seria mais linda ainda, mas nem tudo é como esperamos que seja. Uma coisa é certa, nunca faltará amores... e histórias pra contar.

tuka sampaio disse...

Olá lindoca do meu coração! Amei o post, você sempre arrasa!
Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio do Ladies Di! Participem que o prêmio vale a pena! ? http://theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

O Cercadinho disse...

Nathy, foram comprar cigarros, mas continue por aqui, o Marcão e Eu seguimos tocando, quem sabe eles voltam.

bjs
(por Iberê0

O Cercadinho disse...

Simey, nem sempre lindas histórias tem final feliz.

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Tuka Sampaio, lindoca, aqui é lindão, somos dois homens, mas com essa carinha linda, pode chamar de qualquer jeito e vamos correndo ao teu encontro.

bjs
(por Iberê)

Sara disse...

Iberê coisa mais triste rejeitar um amor né! Mas enfim,às vezes os motivos para rejeição são maiores e acaba sendo uma escolha que saberemos certa ou errada somente com o passar do tempo.

Bju

O Cercadinho disse...

Sara, o tem em qualquer história é a única alternativa.

bjs
(por Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...