segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Quem diria!

Esta é uma virtude que nem todas as mulheres possuem: a magia do sexo oral. Em outro texto destrinchei a importância do mesmo sob o ângulo feminino, e o quanto se pode dar prazer às queridas. Para nós, homens, um boquete bem feito é capaz de se igualar ao prazer proporcionado pelo ato sexual como um todo. Claro, não o substitui por inteiro, porém, momentaneamente, produz sensações incríveis.
 Há um tempo conheci uma garota pela internet, em um site de relacionamentos. Já conheci (e saí) com várias mulheres que conheci na rede. Combinamos de sair e tomar um chope. Saímos, e bebemos, e...não rolou nada! A guria tava muito travada, era tímida. Tímida e linda. A timidez produz uma espécie de encanto em algumas mulheres, sei lá, só sei que o seu jeitinho tava me deixando louco!Ao final, antes de sairmos do local, consegui tocar os seus lábios, dando um beijo carinhoso. Ficamos um pouco mais e ela pediu para ir embora. Ofereci-lhe carona até em casa, tempo em que pude tentar deixá-la mais à vontade. Morava distante, bairro um pouco isolado, era madrugada e ouvíamos um som romântico no carro. Ao chegar ao local estacionei e desliguei o motor, já que pretendia que a despedida fosse um pouco mais longa do que o usual “boa noite”. Novamente nos beijamos, agora com mais intensidade. Minha boca escorregava por seu pescoço, ombro, seu perfume e sua respiração descontrolada me deixavam cada vez mais excitado.  De repente ela parou e disse:
- Aqui na rua pode ser perigoso. Estaciona no pátio.
A partir daquele momento imaginei que a garota tímida poderia vir a se transformar em uma depravada. Estava certo!
Estacionei ao lado de sua casa e ainda a vi entrar em casa e avisar sua mãe que estaria ali, do lado de fora de casa, dentro do carro com um estranho!Seria quilo uma rotina? Não me importa!
Não tive tempo de tomar a frente. Minha calça já estava aberta e suas mãos “tímidas” e macias já antecipavam o que iria acontecer! Talvez o seu verdadeiro encanto não fosse o ar de tímida, mas sim a maestria de uma mulher em saber fazer um homem gemer, literalmente. Foi algo perfeito. A maneira como sua boca e língua deslizavam, alternando momentos de fúria e calmaria, simplesmente me destruiu. Não pude resistir por muito tempo. Em poucos instantes gozei. Gozei muito. Sua boca seguiu me acariciando por alguns minutos, momento em que fiz menção em tirar sua roupa. Fui impedido na hora!
-Hoje não vai rolar.
Menstruada? Provavelmente. Não gosta de sexo? Duvido. Tudo bem (pensei). Depois daquela performance eu poderia me contentar. Pegamos no sono e acordei quando ainda era noite. Mais uma vez fui surpreendido com sua boca quente e atrevida me engolindo! Só sei que saímos por mais 2 vezes e em cada encontro fui presenteado com algo a mais.
- PQP! Esta louca é tarada! (pensei)
Gosto de mulheres taradas. Gosto de realizar seus fetiches, suas fantasias. Lembro que marquei um encontro com uma mulher e ela me pediu que realizasse uma tara, na qual ninguém nunca antes tinha feito. Como foi? Isto é algo que apenas as queridas do Cercadinho terão o prazer de ler. Claro que vou contar, mas essa foi outra história...

Um beijo carinhoso e uma mordidinha no pescoço!
(por Marcão)

Nos adicione no MSN >>>  o-cercadinho@hotmail.com 

8 comentários:

Menina Mulher disse...

Nossa sexo oral é primordial no ato em si, particularmente amo fazer sem falar que sinto um prazer enorme em apenas fazer e ver o homem se retorcendo tentando segurar o tesão e se destruindo quando já não aguenta mais.
Sempre deliciosas postagens, ansiosa para a próxima.

Beijos ardentes

Simey Lopes disse...

surpreendente, delirante...
gosto do seu jeito de contar histórias, sempre deixando a ideia de continuidade, "tem mais por ai".
Viciei nos seus textos...

Aline disse...

Marcão sempre intenso em seus posts...

=)

Bjos

Unknown disse...

Sexo oral é mesmo delicioso quando bem feito, tanto rece ber como fazer é sempre uma delicia.

Como sou Bi, tenho o prazer de ver as mais diferentes sensações o que faz com que meu prazer aumente ainda mais, sentir um homem atingir o orgasmo dessa forma é mravilhoso, ver uma mulher se entregando assim tbem é delirante. Portanto, da-lhe sexo oral, ele é mesmo tudo de bom....rsrs

Otimo post!!!
Bjssss gostosos

O Cercadinho disse...

Queridas: seus comentários me motivam a contar minhas histórias.
Não teria motivo para expô-las se ninguém admirasse meu modo de escrever e de ser.
Beijo a todas!
(por Marcão)

Sara disse...

Marcãaaaaaoooooo, nós queremos sempre maaaaaaaiissssss, uma delícia teus posts...
Aliás vc poderia desenvolver mais esse assunto, dar umas dicas, sabe como é, por maior que seja a experiência e o talento pra "coisa" sempre temos algo a aprender.

Um beijo...em vcs dois...se é que vc me entende!!! hahahaha

O Cercadinho disse...

Sara, os textos do Marcão são excelentes mesmo, sobre dicas manda por email e te ajudamos.

bjs
(por Iberê)

Stela disse...

noossaaa que texto hein!! muito excitante... sou suspeita pra falar, adoro essas preliminares...hummm!!!

to gostando dos textos do Marcao, sempre fica aquela vontade de quero mais....ler outros texto né gente!! (mentes perversas) hehehehe

bjao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...