domingo, 5 de fevereiro de 2012

Questão de escolha

Bar, festa, cerveja gelada e escolhe. Enjoa, troca, sem vínculos e alternância de companhia. A variedade de opções faz manter a rotina da substituição imediata. Muda com freqüência, o critério único, mulher atraente.
Característica física da escolhida variável, depende da qualidade. Portanto pode ser visto com loira, morena, ruiva, japa ou mulata. Exige nível alto, mas na estatura pode ser baixa. Rejeita com idade superior a dele. Tem repugnância de braços flácidos e transformados em pelanca. Peso em excesso, um limite e uma barreira.
Os amigos casados e com filhos, continua brincando com sentimentos. Evita envolvimento e permanece solteiro. Opta por relação por prazer e vive por diversão. Pega, fica e compartilha o ato. Julga uma alternativa adequada e correta.
Gera curiosidade, interesse e dúvida. Distante do comodismo de situação afetiva estável e duradoura. Questionam, até quando vai conseguir? Pode alguém ser feliz solitário? Interpretam de forma contundente, definem como postura equivocada. (por Iberê)

7 comentários:

Line Borges disse...

oie!!! vcs sumiram lá do blog!!! vim aqui falar que ele esta cheio de novidades!!! beijos

http://bistrodamoda.blogspot.com/

O Cercadinho disse...

Line, interessante, grato por ter vindo aqui avisar, depois dou uma passada por lá.

bjs
(por Iberê)

Simey Lopes disse...

viver solitário é divertido, melhor não solitário, mas sozinho, é diferente ;), de qualquer forma é divertido, sem compromisso a cumprir, sem relatórios diários a dar, você cuida do seu nariz e faz o que quiser...

Aline disse...

Acho que pode ser uma opção de vida...medo de sofrer????

Bjos

Sara disse...

Sei lá, essa coisa de galinhar é bom, mas chega uma hora que a gente não quer mais, cansa porque começa a crescer aquele vazio de quem não tem ninguém pra compartilhar coisa alguma, daí a brincadeira perde a graça.
Pra mim gente tem que viver aos parzinhos rsss...pouco tempo...muito tempo...o tempo necessário...

Anônimo disse...

Olá queridos, sumiram do meu cantinho! Nunca mais tinha passado por aqui.
Acho que nós mulheres, além da carcaça, temos que cuidar do conteúdo, por dentro!
Desejo uma linda Semana, cheia de muita felicidade e AMOR.
Convido para participar do 1º sorteio que está havendo no meu cantinho, foi feito com muito afeto: http://pequena-prendiz.blogspot.com/2012/02/sorteio-e-afeto.html
Beijinhos!

Carol disse...

Bem, acredito que chega um momento em que vc encontra alguém que te faz sentir uma vontade de estar junto e viver aquele momento...
Mas tem gente que nunca encontra essa pessoa.... Será que não encontra porque não se abre para essa possibilidade? Prefere não ter um relacionamento por ter medo de sofrer? Medo de se entregar e acabar se decepcionando com o outro?
A vida é feita de escolhas e sempre arcamos com as consequências.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...