domingo, 8 de janeiro de 2012

Cardápio de boteco

No meu olhar, os temperos se apaixonam,na panela com encanto, coloco algo e logo vira sabor único. Aproveitando o marasmo do fim de semana no Cercadinho, vou fazer algo inusitado, Colocar neste espaço uma receita simples, diferente e sensacional feita por mim.

Ingredientes:
1.1kg de coração de frango
2. 2 ovos batidos
3. farinha de rosca
4. farinha de trigo
5. sal e pimenta do reino à gosto

Modo de preparo:
1. Limpe o coração (corte a parte branca) e tempere com sal e pimenta, bata os ovos em um prato fundo
2. Em vasilha alta coloque a farinha de rosca
3. Em vasilha alta a farinha de trigo
4. Em seguida, passe-os em farinha de trigo, em ovos batidos e, por último, em farinha de rosca (basta colocar o coração temperado e ir sacudindo até absorver cada farinha)
5. Após coloque no forno por cerca de 15 minutos,
6. Quando estiver quase pronto, pode colocar queijo ralado por cima
7. Cuidado para não deixar tempo exagerado no fogo, caso essa falha aconteça fica seco,
dica despertador para não perder o horário

Ao servir bote junto com pedaços de queijo cortados, ovo cozido, a critério e gosto de cada
uma, pode ser acompanhado também por azeitonas, pepino, pão, presuntos, salames, a
imaginação é o limite neste e em qualquer prato. (por Iberê)

3 comentários:

Flávia disse...

Post diferente por aqui.

thoughts-little-princess.blogspot.com

O Cercadinho disse...

Flávia,
Pois é. Até eu me surpreendi com o Iberê. Mas de uma coisa tenho certeza: ele é bom de cozinha.
Iberê, parabéns. Confesso que essa foto me deu água na boca e que vai ter que rolar no nosso próximo encontro. (Wanderlei)

O Cercadinho disse...

Flávia e Wanderlei, vou colocar todo domingo uma nova receita da série Cardápio de Boteco. Esperem vão vir pratos interessantes e detalhes, todos com receitas, fotos e simples de fazer. Caso alguém tenha sugestões podem enviar por email.

bjs e abs
(por Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...