terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pelas queridas, hora de seguir

Desculpem nem foi lido o texto abaixo do Wanderlei e nem será, deve ter lamentações, tristeza e sofrimento. Sei lá, pouco importam os motivos, isso é se tiver algum convincente. Porém chega de falar de passado, quem não quer continuar, vá embora, siga o rumo.

Sem choradeira, acabou a graça para ele, parte para outra e seja feliz. Pelas queridas sigo eu e o Marcão, talvez o Cebola volte, em breve novidades estamos vendo novos integrantes. Esperamos neste momento contar com apoio de cada uma de vocês, lamentamos  pela desistência dele, mas os fortes seguem e com ajuda conquistam os objetivos.

Contamos com presença das queridas leitoras, hora de união para manter esse espaço tão digno e com público de tanta qualidade e nível tão elevado.

Marcão, manda para todas, um beijo carinhoso e uma mordidinha no pescoço. Eu Iberê, queridas, quero ação, movimento e prazer, nos beijos e em cada palavra. Vamos tocar, mas contamos com vocês. (por Iberê e Marcão)

3 comentários:

Audrey Andrade disse...

Meninos, vocês precisam se entender. chega de perdas!

Meu carinho e o desejo de "união"!
http://pequenocaminho.blogspot.com

Simey Lopes disse...

To com a Audrey, vocês precisam se entender, mas se de tudo não rolar, bom, eu sou uma que continuo aqui lendo o que restar para ler...

Boa sorte pra vcs.

O Cercadinho disse...

Audrey, Simey, continuamos na boa, a amizade é longa, verdadeira, apenas alguns sairam deste espaço, porém seguimos amigos de uma vida.

bjs
(por Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...