sábado, 7 de janeiro de 2012

Mostra de Teatro Comédia

Terceira mostra de teatro comédia, no palco do Centro Cultural Teatro Hebraica com dez peças, apresentações até o dia 29 de janeiro. Os espetáculos ocorrem sempre às 21h, de terça a domingo. Para as primeiras datas do mês, as atrações são Namorado? Eu tinha um e Woody e as mulheres neuróticas.

No sábado (7) e no domingo (8), o diretor Luis Carlos Pretto transpõe para o palco o universo de Woody Allen. Woody e as mulheres narra os conflitos de um personagem abandonado pela esposa. Em busca de uma nova companheira, ele se depara com garotas depressivas, ninfomaníacas, cultas, religiosas e até funkeiras.

Para o restante do mês, o Teatro Hebraica ainda recebe Papaéu e o ataque dos clones, Chucrutes ao caviar, de Olídio Volpato, Procura-se um par ideal, de Karine Cupertino, Avacalhados, um show de humor em improviso, Ai! Kê nojo!, de Júlio Lhenardi, e Decifrando as mulheres, de André Barros. A programação completa pode ser acessada pelo site mostradeteatrocomedia.facebook.com.

Quando: De 3 a 29 de janeiro de 2012.
Onde: No Centro Cultural Teatro Hebraica (João Telles, 508), em Porto Alegre.
Quanto: Ingressos entre R$ 15,00 e R$ 30,00, à venda na bilheteria do local.

4 comentários:

Unknown disse...

Oie obrigada pela visita, adorei o nome do seu blog super bacana e a dica tb. pena não ser em Goiânia. Parabéns seu cercadinho é super interessante!!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Gabi disse...

Oi, vim retrubuir o comentário tão carinhoso, não sou de Porto Alegre e o nome do restaurante é La Traviatta :). Adorei seu blog, amo teatro e já estou seguindo!!!
Beijos, Gabi.
descedoponei.blogspot.com

O Cercadinho disse...

Lidiane, o blog é feito por cinco amigos, colocamos textos diários aqui, quando puder aparece, será um prazer.

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Gabi,valeu por ter vindo no Cercadinho, grato pelos elogios.

bjs
(por Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...