sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Apresentação

Vou me apresentar: meu nome é Marcão. Não preciso dizer mais nada. Tudo que vocês precisam saber de mim, por enquanto, é isso. Devo pedir desculpas pelo atraso, mas realmente não tive tempo e oportunidade de me apresentar antes. Não vou encher o blog com textos longos e chatos, cansativos e, muitas vezes, delirantes. O pessoal viaja muito na maionese... eu sou um pouco diferente, mais direto e objetivo. Vou escrever aquilo que eu tiver vontade de contar: algumas estórias minhas e de meus confrades aqui do blog. Na maioria das vezes, estávamos juntos ao longo destes anos. As rimas publicadas anteriormente serviram para quebrarmos o gelo (gostei dos comentários das queridas), idéia que o Iberê me deu.
 
Bueno, breve relato do meu perfil:
1) Odeio Big Brother;
2) Gosto de mulheres;
3) Gosto de filmes de guerra, faroeste e pornôs (na verdade, os filmes pornôs retratam o ápice do romance, são verdadeiros filmes de amor);
4) Nunca dei oito numa noite.

Podem saber de uma coisa: meus textos serão reais, alguns serão um pouco fortes (tirem as crianças da sala), porém todos marcarão o coração (ou outra parte) das leitoras. 

Aos meus confrades, forte abraço; para as leitoras e futuras fãs, um beijo carinhoso e uma mordidinha no pescoço... (por Marcão)

Clique aqui  >>>  CONCURSO DO CERCADINHO

12 comentários:

Menina Mulher disse...

Esperarei ansiosa por seus textos que prometem intensidade e fervor...

Parece ser um homem de personalidade forte e definida como dos seus companheiros mais consegue ser bem mais direto, espero o decorrer do tempo por mais palavras suas e ai poderei aos poucos formando uma ideia sobre o Marcão rsrs...

Beijos

Audrey Andrade disse...

Bom, vamos aguardar! Mas confesso que adorava também o antigo Marcão, que aos poucos introduzia - acho que isso pega bem pra você no que diz respeito ao seu perfil - palavras aos poucos nos versinhos melosos - ops, outra palavra dúbia é que não resisti!

Meu carinho!
http://pequenocaminho.blogspot.com

Luiza disse...

Olá... já andava me perguntando por onde andava o quinto integrante! Aliás, gostei da apresentação, "direta e objetiva".
Seja bem-vindo, a casa é sua!
Bj
Luiza
tapetesetrilhas.blogspot.com

O Cercadinho disse...

Marcão, esse espaço é para contar histórias, sabemos tem várias interessantes. As queridas vão curtir teus textos, mas não fica tanto sumido.

abs
(por Iberê)

Simey Lopes disse...

já gostei do teu perfil, e da pompa que vc poe ja criei uma eséctativa pros seus textos, então vê se não decepciona... rsrs

Ramona disse...

Tocou o meu fígado, Marcão. Homem viciado em pornô me deixa enjoada. Depois vc vai pra cama com eles, e eles acham que vc vai falar uau que jeba maravilhosa, preciso tirar uma foto pra mostrar pros meus pais, agora goza no meu olho que ficar cega me faz latir de tesão. Aff!

O Cercadinho disse...

Agora o bicho vai pegar!!Seja bem vindo meu caro amigo. Toca fogo nessa porra!

Abraços Cebola

O Cercadinho disse...

Mazááááá, galo cinza e vingador do Cercadinho. Tava só faltando tu. Aguardando ansiosamente teus posts. Seja muito bem-vindo. (Wanderlei)

Anônimo disse...

Na apresentação arrasou pela sinceridade, vamos aguardar as tais histórias...Um abraço!

Carol disse...

Seja bem-vindo Marcão.
Também estou no aguardo de suas histórias!
E mordidinha no pescoço....bom hein..rsrs
Bjs

Anônimo disse...

so transei com um cara que dava 8 numa noite... transamos mais em 3 meses de relacionamento que muito casal que esta junto ha 10 anos. Continue praticando! Mulher nenhuma esquece. Ou larga o osso deliberadamente.

Nise disse...

retribuindo a visita e conhecendo o blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...