quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Desabafo de macho

Chega, basta, já estamos cansados de mulheres superficiais, se importando apenas com coisas, objetos e pertences. A marca do carro, o saldo da conta bancária, os músculos e banalidade do gênero. Então resolvemos acabar com essa frescura, mostrar o descontentamento de macho e quem tem juízo vai concordar com o ponto de vista apresentado.

Eu Cebola, confesso prefiro morenas, mas para o Iberê se vier uma loira ele está dentro. Quero viver livre, leve e solto num relacionamento sadio e duradouro. Com uma mulher bem safada na cama, mas na rua uma santa, não seja interesseira, nem ciumenta, nem pegajosa e muito menos desconfiada. Tento encontrar alguma alma gêmea que não tenha sido condenada ao juízo final. E recompenso bem hein, pelo menos nunca reclamaram. Ainda elogiaram e fizeram propaganda. Porém caso isso fizesse a diferença, eu estava grandão. Tem um amigo meu que diz, mas prefiro não acreditar, mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de cacete são os gays. Procuro uma morena doce, encantadora, sincera, alegre, na qual possa confiar. Prometo amor, carinho, compreensão e tentar conquistá-la, cada vez mais, no nosso dia a dia juntos.

Posso parecer, agitado, louco, admito o Iberê odeia passividade, conformismo e marasmo.  Ao meu lado precisa emoção, junção corpo, pele e mente. Só por sexo, viveria dentro de um putedo, alternando no cardápio os tipos. Busco mulher com senso de humor, veículo dela pode ser uma bicicleta ou até estar correndo, cada querida nas corridas rústicas. Não ligo para valores materiais, precisa ser vaidosa, sem ser narcisista, simpática, evitando exageros e linda aos meus olhos. Ofereço risadas aos montes, delírios em quantidade e devaneios de sonhos coletivos. Prefiro loiras, mas se vier morena, ruiva, mulata ou japa, aceito.

Macho na essência é romântico, neste desabafo fomos espontâneos, contamos preferências por mulher. Neste fato temos divergências, mas consenso, querida precisa qualidade de caráter, só corpo não basta sem conteúdo. (por Iberê)

58 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk, juraaaaaaaa Cebola..............

Artemisele disse...

Pelo q escuto falar, e concordo, as mulheres tb já andam fartas de homens q prometem cama e alegrias. Querem, queremos mais! Dinheiro sim, pois sem ele ou passa-se perrengues ou a gente é q banca a dupla. E vamos combinar que até pra ver TV em casa ou ir à praia é preciso o vil metal.Vaidade? Trato? Custa dinheiro... O humor é o primeiro a sair correndo pela porta por onde entrou uma conta alta.
Não querem ciúmes, nem q pegue no pé, ok. Não queremos lavar pratos, muito menos cuecas.
Nem que o dito passe horas entornando uma cerveja atrás da outra. Nem q adie a hora do banho, já com o desodorante vencido e ainda por cima venha abraçar achando q "carinho é td que elas querem".
Na hora de dormir aconselho aquele adesivo no nariz, geralmente roncam e muito, e lembrem-se que a cama é pra DOIS, portanto nada de se espalhar assim q adormece.Só mais uma: olhar p/tdas que passam na rua é tremenda falta de consideração, troquem de lugar e entendam. Caráter é ter respeito pelo outro e um bom relacionamento é uma via de mão dupla.
A dura realidade da convivência X romantismos!

jacqueline disse...

oiiii,eu de novo,minha opinião; não poderia fechar o pacote com um pouquinho de cada,ai fica bom tanto para um quando para outro

ctrlmodaup disse...

Cebola, curti o texto, a mulhereda se tornou mto independente e com isso tem muitas por ai que esqueceram o que é se relacionar...Eu pago minha contas então pra quero o do outro? Eu quero um companheiro, alguém que me ajuda, me encanta, me acompanha, me olha e ainda sim sabendo de todos meus defeitos me aceita...Gostei!

Menina Mulher disse...

Falaram tudo, realmente é muito grande o numero de mulheres que apenas se interessam pelo carro que vão sair e não com o cara que o está dirigindo. Sou independente e tenho orgulho disso, luto para ter minhas coisas, não trocaria meu caráter por nenhum carrão ou dinheiro no mundo. Mais como mencionei em um e-mail que lhes mandei, penso que alguns homens tem medo de mulher independente. Concordo em tudo com vocês e digo o mesmo estou cansada de músculos e nenhum cérebro, os homens precisam saber que a mente humana é excitante e tentar desvenda-la é delicioso. Saber utilizar as palavras é de muita importância, seja safado e saiba não me ofender de verdade, seja sincero isso é tudo.
Beijos...

Anônimo disse...

adoreeei o post e todo o blog!
obrigada pelo recado la no meu, e ja estou seguindo aqui, se quiser, siga-me tambeem!

Beijaaao
larysilvestre.blogspot.com

O Cercadinho disse...

Anônimo, sei lá se o Cebola jura, mas escrevemos esse texto com fé.

abs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Artemisele, uma relação é via de mão dupla, ambos precisam ter qualidade, não basta uma mulher de nível e um escroto, casal com equilibrio e os dois decentes. Dinheiro é necessário, mas não pode ser o foco principal, a união deve ser por afinidades e afeto.

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Artemisele, uma relação é via de mão dupla, ambos precisam ter qualidade, não basta uma mulher de nível e um escroto, casal com equilibrio e os dois decentes. Dinheiro é necessário, mas não pode ser o foco principal, a união deve ser por afinidades e afeto.

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Jacqueline, perfeita decisão, um pouco de cada e estamos fechados na relação.

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Carlinhs, concordo e valorizo mulher conquiste seu espaço pelo trabalho e esforço. Dividir sentimento afetivo, não só pagar para ter uma companhia ao lado.

bjs
(por Iberê)

Simplesmente Malu... disse...

Na teoria tudo isso é lindo e maravilhoso... já na prática, o negócio costuma ser beeeeeem diferente.
Ou será que vcs não conhecem alguem 'sábio' que trocou aquela mulher legal, inteligente e que gostava dele de verdade por uma piriguete de 5ª, só porque essa última tinha um 'corpão', como vcs mesmos costumam falar ?
E dinheiro... claro que precisa !
Um amor e uma cabana só costuma funcionar em filmes da Sessão da Tarde, e isso na década de 80, porque hoje em dia grande parte dos homens querem dividir a conta. Então, dinheiro é muito necessário ( o meu e o dele tbm).
Como disse a moça lá do segundo post, esse negócio de cama e alegrias é interessante pra quem tem seus 16, 17 anos, quando ainda se recebe mesada e não se preocupa com nada.
Quando 'crescemos', precisamos aprender a mesclar: romantismo x realidade (leia-se: dinheiro, contas a pagar, responsabilidades, etc, etc & tal).
Nem me importo se ronca ou fume ( não gosto é que beba)afinal, principes encantados não existem ! rs
Mas, precisa ser romântico com os pés no chão.
Um bj pra vcs.

O Cercadinho disse...

Menina,grato ao elogio ao texto, mulher independente assusta os bobos, tolos e conservadores. Valorizo, considero necessário saber o valor do dinheiro, pelo trabalho. Queremos o equilibrio no afeto, sem extremos.

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Lary Silvestre, valeu pelos elogios ao texto e blog. Obrigado por estar nos seguindo querida.

bjs
(por Iberê)

Menina Mulher disse...

Iberê, sim o equilíbrio é fundamental, afinal se é pra ser um casal devem saber que não é só um que tem que agir por dois ali e sim cada um agir da sua maneira ajudando o outro como de fato deve ser um casal. Ah nossa então acabo de comprovar que só encontrei homens tolos, bobos e conservadores rsrsrs...

Bjos

O Cercadinho disse...

Simplesmente Malu, na teoria sim, na realidade diferente, mas dinheiro lógico necessário, só não pode ser o centro, estar por alguém por posses. Tem casos tanto de homens, quanto mulheres, na relação pelo bens do outro. Assim queremos alguém pelo sentimento, porém ninguém falou de sermos Franscicanos ou desprovidos de metal. Casal precisa dos trocos, porém não só deles, o equilibrio é isso.

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Menina mulher, ninguém deve se anular ao outro na relação, isso acaba sendo horrível. Pode até ter encontrado, bobos e tolos, mas no Cercadinho enfim encontrou 5 opções de tipos geniais de homem.

bjs
(por Iberê)

Menina Mulher disse...

Iberê ótimo saber saber disso...Geniais com certeza vocês são e comprovo isso a cada postagem.
O Cebola já deu uma passadinha no meu blog ele mesmo que o recomendou mais se quiser sinta-se a vontade para de certa forma se deliciar com meus textos rsrs, assim espero.

Bjo

Audrey Andrade disse...

Caro Cebola, acho que você precisa rever seus… “conceitos”. Que tal mudar o foco?! Acho que você teria menos problemas em encontrar a “alma gêmea” desinteressada: “Procuro uma morena doce, encantadora, sincera, alegre, na qual possa confiar. Prometo amor, carinho, compreensão e tentar conquistá-la, cada vez mais, no nosso dia a dia juntos” – se você levasse em consideração que para tudo isso é necessário o vil metal. Até por que como você pretende pegar um cineminha, por exemplo, sem dinheiro?! E vive-se de quê nesse meio tempo?! De amor?! E como ela estará encantadora sem uma bela roupa, um sapado deslumbrante e uma bolsa sensacional?!
As mulheres também estão cansadas de homens que prometem sexo maravilhoso, boas risadas e... duros! Não dá para manter sozinhas as boas risada e o bom sexo.
Equilíbrio, meu caro, equilíbrio é a palavra de ordem neste caso!

Beijocas!
http://pequenocaminho.blogspot.com

O Cercadinho disse...

Menina Mulher, andei por lá, tem imagens picantes, com suavidade de poesia nelas, interessante a combinação.

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Audrey, o dinheiro é necessário só não pode e deve ser o foco, estar com alguém por ele. Lógico, quem não tem deve fazer falta, precisa buscar, trabalhar, mas sem devanio, tenho grana agora estou feito, na vida precisamos o sentimento.

bjs
(por Iberê)

Simey Lopes disse...

Concordo com a parte que mulher tem que ter "conteúdo", mas não concordo que mulher só goste de dinheiro.
tiro por mim, não pelas outras, dinheiro é necessário, sim, mas se conguista com o tempo, os dois juntos, ou não. Eu prefiro esta com um cara pelo amor, pelo gostar, pela pele, cheiro, por ele me fazer bem, dinheiro... é lucro, ou não.

Raquel disse...

Esqueceram de dizer que tem que ter aquela química que faz tirar o chão, o folego, o ar... o sono, o rumo, que seja PAIXÃO, não combinada, nem premeditada, mas que aconteça como acidentes acontecem! *essas são simplesmente as melhores, na minha opinião...
os melhores combustíveis!!

rs

Carol Caran disse...

Eu sou a favor de uma coisa bem simples, que eu e a maioria das minhas amigas aplicamos em nossas vidas: cada um ganha o seu dinheiro e ele só será assunto num relacionamento se for pra acrescentar algo como "ei, que tal fazermos uma poupança juntos pra uma viagem mara?". A única bufunfa que importa é a minha e me faria muito gosto se as demais congêneres pensassem assim.

Boa sorte na sua busca mas advirto, mulher não ciumenta não existe. A não ser aquela que não se importa com você. Somos mais territorialistas do que gatos!

Mas ela pode ter ciúmes e não ser louca, quem sabe... rs Abraços e divirtam-se enquanto buscam!

Simey Lopes disse...

ps: CADÊ A CONTINUAÇÃO DE SEM DESTINO?

que enrolação... rs

O Cercadinho disse...

Simey, ninguém falou sobre mulher só gostar de dinheiro, mas algumas preferem o capital ao afeto verdadeiro. Questionamos as uniões forçadas, sem sentimento.

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Ludi, essa tal de química tudo começa nela e acaba quando termina o efeito, matéria difícil para conquistar sem regras estabelecidas. Vale delírio, devaneio, mas programar sentimentos, impossível.

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Ludi, essa tal de química tudo começa nela e acaba quando termina o efeito, matéria difícil para conquistar sem regras estabelecidas. Vale delírio, devaneio, mas programar sentimentos, impossível.

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Carol Caran, interessante essa dica e regra, mulheres inteligentes, sempre tem ideias perfeitas. Concordo mulheres são territorias, mas não precisa exagero. Ligar a cada 5 minutos, querer agenda completa, quando surtar pegar meu telefone acaba. O básico, noção de espaço do outro. Valeu pelo comentário, espero te ver mais vezes interagindo neste espaço.

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Simey, sobre a série Sem Destino, ainda estamos em negociação com o Wandereli para nova temporada, mas até o momento nada definido.

bjs
(por Iberê)

Carol disse...

Concordo com vocês, o mundo de hoje está meio banalizado, e mulher que se interessa no cara porque é sarado e tem dinheiro tem aos montes. Assim como homem que valoriza demais as aparências. Mas também não podemos generalizar, nessa vida tem de tudo um pouco, resta-nos fazer as escolhas certas (mas quem garante que são certas, né?). Por isso que temos que arriscar. Beijos!

HONORATO, Sandro. disse...

Concordo com ambos em tudo!

abraços

www.rimasdopreto.com

Juliana Borges de Almeida disse...

Nossa!!! Assim como gostam de dizer que mulheres estão à procura do príncipe encantado, vcs também estão exigindo muito, hehehee.
E por favor, não me venham falar de que beleza, "bumbum, peito" não fazem a diferença para vcs homens, que preferem o carater...ahahaha isso eu pago pra ver.

Menina Mulher disse...

Agora pensando bem concordo com a Juliana Borges, duvido que a beleza não é um quesito fundamental, não beleza beleza como perfeição mais, por exemplo um bumbum lindo e avantajado, seios de tirar o folego, com certeza conta muito ou estou enganada?Sinceridade hein Cebola...já que você é o super sincero ai hehe ...me diz o que disso

Anônimo disse...

Sabe o que é pior? Sem falsa modéstia, me esforço para ter todas essas qualidades, aliar beleza, cama, caráter e humor, mas os homens ficam tão cheios de si de ter uma companhia assim do lado que com o tempo acabam se achando demais e esquecendo que mulheres como eu são raridade. Só se dão conta depois que já perderam! Aí vai uma dica, Cebola e Iberê: se acharem uma mulher assim, não a perca por nada. Depois pode não ter volta. um abraço!

Rosangela Neri disse...

A experiencia do namoro serve justamente pra verificarmos se vamos tolerar ou não as diferenças, que é claro que serão mais vertentes com o tempo... Se houver tolerância e cumplicidade tudo se resolve.
Gostei muito do blog.
Voltarei.
beijinhos carinhosos.

O Cercadinho disse...

Carol, não se pode generalizar, precisamos o tal equilibrio, mas sempre fazer as escolhas e quando são erradas, apenas tomar a decisão de mudar.

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

HONORATO, foi apenas um desabafo de macho, chega de mulheres superficiais.

abs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Juliana Borges de Almeida, temos qualidade, só queremos nível ao lado, isso nem é exigir muito. Precisa ser bela como falei no texto ser "linda aos meus olhos".

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Menina Mulher, sinceridade total, como citei no texto: linda aos meus olhos.

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Rosangela Neri, a convivência só com ela se descobre se de fato a pessoa lado tem os atributos necessários para se continuar.

bjs
(por Iberê)

Menina Mulher disse...

Meio vago esse seu .."linda aos meus olhos" né...mais isso não é discutível mesmo rsrs. Mais claro que não é exigir de mais ter alguém lindo e com conteúdo, afinal beleza como bem diz você é aos olhos de quem vê.

Bjos...
Obs:
Você adora escrever né Iberê!... Ótimo que sempre está disposto a responder os comentários mesmo sendo algo exaustivo as vezes rsrs.

Carol disse...

Caros Iberê e Cebola,
Há mulheres e homens superficiais em todos os lugares.A sociedade atual está presa às futilidades, a aparência, a querer ser melhor do que o outro.
Valores são encarados como ultrapassados e quem pensa e age diferente é visto como antiquado, bobo, "quadrado".
Creio que alguma hora isso pode começar a mudar, pois as pessoas estão começando a sentir falta de ter um relacionamento sério, equilibrado, maduro,em que existe individualidade, respeito,prazer em estar junto.

Bom texto,meninos! =)
Bjs

O Cercadinho disse...

Menina Mulher, adoro escrever, mas continuo tentando o texto ideal.
Respondo os comentários é básico para manter leitoras de nível lendo.

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Caroll, temos tanto mulheres, quanto homens superficiais, mas resta escolher alguém de nível ao lado.

Bjs
(por Iberê)

Nicole C. disse...

olha só,gostei do fluxo do texto. Espero q vc encontre essa mulher.

Pat disse...

Caras, tô simplesmente adorando esse blog! Super diferente! Adoro principalmente os textos do Wanderlei... só não leio mais por q o site é muito mal visualizado no celular.
Continuem com os ótimos textos! E Iberê, vc tem todo o direito de se expressar, e quem achar ruim que ñ leia, mas vê se sai dessa fossa meu!

Unknown disse...

Olá!
É interessante saber que no fundo nos importamos com as mesmas coisas.
Também me sinto cansada só de ver homens que só se interessam por carros, marcas e músculos.
Adorei o post.
Beijo!

O Cercadinho disse...

Instântaneo, obrigado pelo elogio ao fluxo do texto. Valeu pelo comentário e por torcer pelo final feliz.

abs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Unknown, bom estar adorando O Cercadinho, fica acompanhando ainda vão ter muitas novidades, estamos ensinando o Marcão a escrever e quem sabe até o final do ano saia Eva ama Ivo.

abs
(por Iberê)

Menina Mulher disse...

Ensinando o Marcão a escrever é Iberê que maldade pobre do Marcão, ele ainda não deve ter pensado em algo fantástico, mais quando escrever novamente irá surpreender não é Marcão?

Bjos

Unknown disse...

hahahahaha
Isso foi um desabafo ou um anuncio de classificado??
Bjks
Dani
http://maggnificas.blogspot.com/

O Cercadinho disse...

Dani, ambos. Se gostou do meu anuncio escreva para o-cercadinho@hotmail.com e coloque no assunto o meu nome Cebola. Já se você gostou do anuncio do Iberê mencione no assunto Iberê, estaremos analisando todas as propostas e se possível mande fotos. Mas já te adianto prefiro as morenas G GG ou XL.

Bjos cretinos do Cebola

O Cercadinho disse...

Menina Mulher, hoje ligamos para o Marcão atucanando sobre textos, talvez tenha novidade, vamos esperar juntos.

bjs
(por Iberê)

Menina Mulher disse...

Nossa agora percebi o jeito do Cebola...
Anuncio é sei, será que eu posso responder nos classificados rsrs?Posso ser doce e picante basta atiçar rs, posso ser encantadora se permitir se envolver por meus encantos, sou sincera demais e confiança se conquista fazendo por merecer confiança terá até a eternidade. Não tendo a necessidade de promessa pois é o mínimo que alguém deve demonstrar a quem tem do lado, amor , carinho, compreensão, sexo alucinado e amizade dentre outras coisas que fazem parte. Não é de fato dificil encontrar alguém assim, eu sou assim e devem existir outras, e ai a fila ta grande hein?rsrs

Beijos arrepiantes (devido a inspiração demais no meu blog começo a escrever assim em todo lugar kkkk)

O Cercadinho disse...

Menina, olha um texto feito pelo Marcão no Cercadinho, não foi fácil, mas conseguiu, com 3 palavras, 9 letras, 6 frases, puro romantismo e poesia. Aviso, é algo simples, recém começou escrever, vamos elogiar e apoiar, afinal é um esforço ser alfabetizado fora da época.

bjs
(por Iberê)

Menina Mulher disse...

Iberê toda a tentativa é válida, o texto está bom, a uns anos atrás eu também era uma negação com as palavras, hoje ainda me embaralho hehehe mais tento faze-las dançar no meu pensamento.
Sempre compreensiva, elogiei já e apoio que venham mais textos do Marcão rsrs..

Beijos

Sara disse...

Muito bem meninos, vcs acabam de cair no erro da generalização, algo,que se bem me lembro, vcs próprios vivem aos protestos argumentando "que homem não é tudo igual" como afirmam as mulheres!
Pois bem, mulheres tbm não são todas iguais, aliás, está cheio de mulheres "diferentes", dessas que vcs estão falando aí, a questão é: homens são absolutamente visuais e o que os impele a uma aproximação normalmente são dotes físicos não é mesmo? isso é fato como diria o Wanderlei!
Fica a dica pra vcs e para o resto do macharedo: olhem duas vezes para aquelas q estão fora dos padrões de beleza, tenham o trabalho de trocar algumas palavras com aquela que está quietinha num canto. Uma coisa eu garanto, ela pode ser surpreendente, incrível, inteligente, gostosa, carinhosa e muito puta! isso tudo, só pra vcs!!

Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...