domingo, 1 de janeiro de 2012

Lado infantil

Tenho alguns hábitos de criança, sim pode parecer esquisito um homem assumir isso em público, mas em texto possível, sem constrangimento. Admito com freqüência fico em frente a televisão vendo o canal Cartoon Network, assisto desenho animado e os meus prediletos são os clássicos Tom e Jerry e Os Simpsons.

Também gosto de games, dependendo do entusiasmo e do desempenho, fico horas jogando Playstation 2. Aprecio um jogo de cartas, aqui no Sul denominado como "dorminhoco", tendo como regra básica a cada rodada, o participante ao receber a carta, deve baixar rapidamente a mão, portanto quem esquecer perde e recebe uma rolhada aquecida no rosto como punição.

Na alimentação, mantenho o costume nada saudável de digerir guloseimas em abundância. Consumo degustar com vontade sorvete, chocolate e bombom, sendo fascinado por bolacha recheada, a ponto de ser um vício. No cardápio consta outro prato típico da fase infantil: a batata frita.

Na fase adulta, incorporei novas brincadeiras e ajustei algumas da época de piá. Como jogar dados, mas agora com intuito diferente, acrescentar um pouco de mistério na relação afetiva. O jogo consiste em jogar os dois dados, um contendo uma parte do corpo e o outro uma tarefa, os lados que ficarem para cima devem ser feitos. Porém mantenho o mesmo jeito de quando jogava "general". Consigo arremessar de forma qualificada tendo quase sempre êxito e a carícia desejada. (por Iberê)

6 comentários:

Priscilla Motta disse...

Oie!
Ok, homens terem atitudes infantis é o esperado. Afinal, há a "lenda": a mulher amadurece mais cedo. E há um certo charme nos hábitos infantis dos homens, nos hábitos, nas atitudes nem tanto.

Mas, e quando a marca da infância está na mulher? Como os homens vêem isso? Tenho medo da resposta... Afinal, as mulheres amadurecem mais cedo que os homens...

E o que fazer com as horas gastas com Wii e X-men? Como explicar o investimento em jogos e controles para Wii, patins, Cartoon Network, balas, chocolates (até pq vivemos de dieta), o desejo de fazer uma viagem ao Hopi Hari (em SP) e à Disney, e o encanto com as Princesas e filmes a que a gente assiste com o cinema repleto de crianças?

Vc acha que pode ser esquisito um homem assumir seus hábitos infantis? Imagina então como é isso para uma mulher... ... Pq? Pq? rsrs

Abraços cordiais e parabéns pelo blog.
Pri.

O Cercadinho disse...

Priscilla, ter hábitos infantis é normal, não se pode é ter atidudes imaturas, essa a diferença sutil.

bjs
(por Iberê)

Heat disse...

Ser adulto nao é ser chato e ser mal humorado.

Amo Simpsons tbm.

O Cercadinho disse...

Heat, então vou fazer as pipocas e vamos ver várias temporadas do Simpsons.

bjs
(por Iberê)

Ashylley W. disse...

acredito que a infancia é a melhor fase da vida de um ser humano. Sinceramente se eu pudesse escolher seria uma eterna criança. Amo acordar cedo apenas pra assistir desenhos. E aquelas brincadeiras de criança... Sim ainda brinco e modifico para satisfação de novos desejos. Nem sempre crescer é uma tarefa fácil. Então é sempre bom conservar o nosso lado criança. Pra mos lembrar que podemos ser felizes de verdade. E simpsons? Cara foi um dos melhores desenhos já criados. Beijinhos

O Cercadinho disse...

Jeane,sim Simpsons é meu desenho predileto, mas adoro Tom e Jerry,um clássico perfeito.

bjs
(por Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...