sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Na espera do amanhã

Hoje, tumultuado, confuso, situação delicada, problemas aos montes. Expressões ditas de forma equivocada, divergência e ameaça de atrito definitivo. Contexto atual, triste, olhos caídos e se esquivando dos fatos. Briga feia, por bobagem, estupidez desvio da lógica. Relógio poderia acelerar, avançar de forma brusca, deixando para trás o equivoco cometido. Porém sabemos, não é tão simples e fácil de se resolver atritos, há sentimento, mas precisa haver compreensão.

Combate, queda de braço, choque, neste momento um dos dois necessita parar, pensar e refletir, Caso contrário briga acaba sendo definitiva e inevitável. Humildade para assumir: Errei, falei desnecessário, me atrapalhei no uso das palavras. Confesso, pequei, mas quero continuar o contato e relação afetiva. Após confissão, franca e sincera. Fica a expectativa de seguir história, no decorrer da convivência, anos de união, viagens, risadas aos montes e conversas ilimitadas.

Aguardo, espero por um toque, mensagem ou email, com fumaça da paz. Confiro na procura por algo, mas ainda não veio nada.  A esperança de voltar o contato, no amanhã. (por Iberê)

Clique aqui  >>>  CONCURSO DO CERCADINHO

NOTA: Iberê e Marcão brigaram. Nós - os outros três - acompanhamos apreensivos o desenrolar desta lenga-lenga.

12 comentários:

Ariani Martins disse...

É...ngm disse q seria fácil. Não é facil mesmo resolver os atritos, pior ainda é querer que você resolva um problema que não existe.
Eu não deveria ter acordado hoje!

Simey Lopes disse...

acontece, resolver problemas nunca é facio, e ninguem disse que seria. o melhor é tolerancia.

O Cercadinho disse...

Ariani, complicado mesmo resolver situação, confuso ajustar um erro. Grato pelo comentário, espero te ver mais vezes neste espaço interagindo no Cercadinho.

bjs
(por Iberê)

Anna disse...

Iberê, quem sabe vc corta os pulsos com colher pra ser mais doloroso. Eitcha, mais um texto meloso do nosso amigo. Tá difícil, viu?
Anna/BH

Menina Mulher disse...

Paciência, cedo ou tarde as coisas se ajeitam e não estou usando uma frase clichê por nada, acredito no que ela representa, não posso dizer nada que fará tudo voltar ou que fará vocês se reconciliarem mais estou aqui para dizer que me importo mesmo e não gostaria nada que se rompesse esse circulo de amizade que envolve os cinco...

Beijos

Audrey Andrade disse...

Paciência meninos, afinal quem disse que fácil a vida a dois?! rsrsrs

Espero que se acertem logo!

Beijocas!
http://pequenocaminho.blogspot.com

O Cercadinho disse...

Menina, já estamos na boa, foi apenas leve divergência, precisei dar uma provocada forte, para o Marcão de manifestar no Cercadinho. Para sorte de vocês, funcionou e enfim temos um texto do Marcão.

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Simey, nunca é fácil, mas se resolve com calma e paciência.

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Anna, anotada a sugestão, quando a fase piorar, quem sabe?

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Audrey, na boa, só pequeno atrito entre amigos.

bjs
(por Iberê)

Carol disse...

Que bom que foi apenas um pequeno atrito,Iberê.
E como sempre, adorei o texto.
Conciso,mas com uma profundidade tremenda....
Bjs,querido

O Cercadinho disse...

Caroll, grato pelo elogio ao texto, obrigado pela profundidade do teu comentário,

bjs
(por Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...