sábado, 28 de janeiro de 2012

Sovando pão

Estávamos juntos, Cebola, Iberê, Wanderlei e eu. Apenas o veadinho do Heitor não quis ir. A festa estava convidativa, muita gente, lindas mulheres, bebida de monte. O local era bastante badalado, famoso por suas festas. Íamos freqüentemente naquele local. Lá dentro, eu e meu companheiro Cebola abordávamos várias mulheres, até que uma me chamou a atenção: morena, bonita, cabelos bem pretos, gostosa, cara de vagaba e, ainda por cima, me dando bandeira! Fui pra cima sem receio algum. Após meia dúzia de palavras, beijinho no pescoço, mordidinha na orelha, senti sua barriguinha se esfregando na minha cintura e fiz a pergunta:

- Quer ir lá pra casa?

- Claro, vamos agora.

Apenas lembro de ter acenado para o Cebola e o Wanderley, ambos estavam acompanhados. Lembro também de ter visto o Iberê se batendo pelos cantos, já possuído totalmente pela bebida.

Já era madrugada e gastamos nossas energias da forma mais prazerosa que conheço. Apenas um fato me intrigou: um preservativo (provavelmente mal colocado pela urgência do momento) simplesmente desapareceu, foi sugado pela tarada. De fato, aquilo nunca se repetiu. Porém aquela noite foi inusitada. Retornamos para o local e fiquei no aguardo dos meus confrades, sabia que ainda estavam ali. Aos poucos foram saindo, Wanderlei, depois o Cebola, não me lembro bem. Fiz a mesma pergunta que vocês estão fazendo agora:

- Cadê o Iberê?

O problema é que todos nós fizemos esta mesma pergunta e ninguém sabia a resposta. Fiquei preocupado, já estava amanhecendo e para onde ele foi? Como ele foi? Com quem?

A resposta nós não sabemos até hoje. Apenas sabemos que Iberê chegou em casa e está vivo, escrevendo seus posts. Talvez ninguém descubra a forma pelo qual ele foi embora, nem o motivo que o levou a abandonar os amigos naquela noite. Culpa nossa, que o deixamos sozinho (pois estávamos acompanhados)? Culpa da bebida? O que interessa é que tudo terminou bem, inclusive com a camisinha perdida (a mesma foi encontrada dentro do vaso sanitário da casa dela). No outro dia falei com a tarada, conversamos sobre vários assuntos, dos seus gostos, da sua profissão (ela era padeira), porém nunca mais nos vimos. Senti saudades daquela foda, me marcou por um tempo. No final de semana seguinte já estávamos fazendo festa novamente, após invadirmos um pensionato feminino, episódio a ser retratado no próximo sábado. (por Marcão)

Nos adicione no MSN também >>>  o-cercadinho@hotmail.com 

Clique aqui  >>> CONCURSO DO CERCADINHO

21 comentários:

Simey Lopes disse...

requesitando visita de vcs, que a muito tempo não passam no meu blog, ;)
http://simeylopes.blogspot.com/
muito texto novo...

ctrlmodaup disse...

MEu Deus, to rindo demais...té compatilhei a leitura com minha avó e minha tia, que te chamaram de louco claro...kkkk

ai ai..beijos

O Cercadinho disse...

Carlinha, essa história dele foi até angelical, te prepara vem outras bem mais pegadas.

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Simey, pode deixar vamos lá conferir os teus textos.

bjs
(por Iberê)

Simey Lopes disse...

pow, se ess história foi angelical, to vendo que as histórias dele deve ser pior ou no estilo de sem destino, falando na serie, quando volta?

O Cercadinho disse...

Simey, essa história foi suave, calma, quase um conto infantil, perto das outras do Marcão. Sobre a continuação do Sem Destino, nova temporada sem previsão.

bjs
(por Iberê)

Carol disse...

Marcão parece ser o mais "nervoso" dos cinco ou eu to errada?rsrs
Bjs

Heat disse...

ri litros.

"Mas, cadê o Iberê?"

Cuecas no Varal disse...

Tô me desmanchando no riso com esta aventura.

Beeeeijos!!!

Portal Pattys disse...

Gostei rsrs
Um ótimo final de semana pra vc. Bjx
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Simey Lopes disse...

e o povo pergunta: "cadê o iberê?" acho que vc é a atração central do blog hein... hauhauhauha

O Cercadinho disse...

Que bom que vocês gostaram...beijo a todas!
(por Marcão)

Leticia disse...

Oi meninos!

Conheci vcs pelo blog da Jú e não consigo mais parar de ler! Esta história do Marcão me trouxe muitas recordações. Uma vez saí com um carinha que era meio... fininho! Daí ele colocou a camisinha e ficou meio solta. Eu tentei ser delicada e disse que quem sabe era uma camisinha tamanho GG, pra ele tentar outra, mas acabou indo assim mesmo. Não demorou muito pra notar que tinha alguma coisa diferente, pedi pra parar, e cadê a camisinha? Nossa, além do risco, foi um constrangimento só pra tirar. Só digo que levou meia hora, um tubo inteiro de KY que precisamos sair pra comprar e uma pinça. Hoje eu acho engraçado, e minhas amigas sempre me zoam querendo saber se eu tenho jogado Pega Varetas ou perguntando pelo Varetinha, mas na hora foi horrível! Portanto fica a minha dica e se for este o caso do nosso Marcão, sugiro que a aproveite: se vcs rapazes forem meio estreitinhos, comprem uma camisinha do tamanho adequado e levem sempre na carteira. O contrangimento acaba sendo bem menor!

Beijo Marcão, beijo meninos

Fabiana disse...

Marcão, pequeno, mole e fino ainda por cima. Puta merda tu tá ralado mesmo. Não queria um homem desses para mim nem de graça.

Bjo Fabi

Fabiana disse...

Marcão, pequeno, mole e fino ainda por cima. Puta merda tu tá ralado mesmo. Não queria um homem desses para mim nem de graça.

Bjo Fabi

Nathália de Freitas disse...

Adorei sua visitinha lá no blog, seja sempre bem vindo!

Super beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

Aline disse...

E aí Iberê, tu foi pra onde heim???

eu ri lendo! FATOOO!!!

=)

Beijos

O Cercadinho disse...

Letícia...não foi o caso, mas vale a dica para os demais. Fabiana: o que tenho aqui talvez seja caro demais para você. Beijos!

Menina Mulher disse...

Marcão sempre direto e objetivo sem papas na lingua né hehehe...Iberê sumir qual será o mistério! Bom como as meninas eu ri demais, porém to gostando muito das suas postagens e to ansiosa para essa história de invadir o pensionato feminino hehehe....

Beijos calientes

O Cercadinho disse...

Aline, essa pergunta até hoje continua sem resposta.

bjs
(por Iberê)

Aline disse...

Hummmmm... qto mistério heim????

=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...